sexta-feira, 22 de junho de 2012

Greve ameaça final da Libertadores @Reinaldo_Cruz @R49_ @QBTV2 @Qb_7 @Assuntosdegoias @cnn_br @Bug_SPL

A primeira partida entre Boca Juniors e Corinthians pela final da Copa Libertadores, inicialmente marcada para a próxima quarta-feira, 27 de junho, pode ser adiada. Uma greve de caminhoneiros anunciada justamente para o dia da partida seria o entrave.
"Estamos sabendo da medida anunciada para quarta-feira e vamos esperar o pronunciamento da Conmebol. Se eles acharem conveniente, a final pode mudar para quinta - 28 de junho", declarou ao jornal argentino 'La Nación' o presidente do Boca, Daniel Angelici, após o empate dessa quinta com a Universidad do Chile, resultado que classificou o time à decisão.
Ao ESPN.com.br, a assessoria de imprensa da Conmebol informou que a entidade não tem uma posição sobre o caso e que ninguém a contatou para conversar sobre o assunto. Ainda hoje, foi publicada no site oficial da Conmebol uma notícia informando que as finais acontecem às 21h50 de 27 de junho e 4 de julho.
A falta de combustível na região de Buenos Aires por problemas de abastecimento já é notícia na capa dos principais sites da Argentina. O governo local enfrenta problemas com o sindicato dos caminhoneiros. O exército chegou a ser comunicado para um plano de emergência. Aos poucos a situação vai sendo normalizada durante a sexta-feira.